Coletivo de Pretas e Liebe unindo forças no Més da Consciência Negra.
No mês da consciência negra a Liebe se uniu ao Coletivo de Pretas para celebrar essa data tão importante!
Com o apoio da Rita Carreira, redatora da Vogue, e Carol Santos, produtora de moda, ambas líderes do coletivos. Resolvemos então desenvolver um editorial, com a nossa linha nude, para enaltecer e celebrar a beleza da mulher negra.
Mulheres que travam uma batalha diária na busca pela valorização, reconhecimento e igualdade. E é no empoderamento que elas encontram forças para vencer os desafios de ser negra no país.
Para esse projeto incrível contamos com as talentosas:
Carol Santos // @carolsantosprodutora
Aos 35 anos é diretora criativa, stylist, empreendedora, modelo e mãe da pequena Maria Flor de 4 anos. Tem como maior objetivo resgatar a autoconfiança e autoestima de mulheres, principalmente negras, através do seu Instagram e dos seus projetos: @workshopstandout evento direcionado a pessoas gordas que queiram aprender mais sobre as profissões de modelo e criador de conteúdo, e o @coletivodepretas que tem como foco mostrar a capacidade de negros em posições de chefia, quando se trata de produções de campanhas e editoriais de moda.
Raquel Leite // @raquelleitefs
A New face de 23 anos formada em Relações Internacionais vem conquistando seu espaço no mercado. Dona de uma beleza encantadora, a jovem vem ganhando mais autoconfiança e descobrindo seu real poder através dos seus trabalhos como modelo.
Bea Lima // @eu.belima
Aos 25 anos, a modelo plus size que é formada em Gestão de Negócios e Comércio Exterior, vem esbanjando beleza em várias campanhas de moda.
Larissa Pereira // @laaripereira
Mãe do casal Jorge e Manuela e agora no 8° mês de Luísa, com 31 anos a Analista de Efetividade é exemplo de superação. No ano de 2017, sofreu um acidente de carro que resultou na perda de movimentos do seu braço esquerdo, mas essa diva inspiradora cheia de bom humor e beleza, não se deixou abalar e segue maravilhosa inspirando muita gente.
A valorização da mulher negra e o seu empoderamento podem ser trabalhados de diversas formas, não só no campo comercial, mas também por meio de diálogos, palestras, grupos de conversas sobre a aceitação da mulher negra com suas próprias raízes.
A Liebe quer inspirar você a não ter medo de lutar! Valorize a sua autoestima independente do que as pessoas pensam. Celebre-se !
Deixe uma resposta